Contacts

92 Bowery St., NY 10013

thepascal@mail.com

+1 800 123 456 789

APAMO realiza o lobby e advocacia com várias partes interessadas e relevantes para o sector do açúcar no interesse da sustentabilidade do negócio dos seus membros.

Relações Institucionais

Diálogo com o Governo Suporte a cadeia de valor Política do Açúcar

Facilitação

Contratação de mão-de-obra especializada

Representação dos membros

Negociação de salário minímo nacional, Fortificação de açúcar, conferências regionais e internacionais do açúcar e Associativismo Económico

É nossa responsabilidade promover os interesses da indústria açucareira de Moçambique através de:

Promoção da Sustentabilidade

Estamos empenhados em adoptar e promover práticas agrícolas e de produção sustentáveis que preservam o nosso ambiente e garantam a viabilidade a longo prazo da indústria açucareira.

Defesa da Excelência

Defendemos políticas e regulamentos que promovam a excelência no cultivo da cana-de açúcar, produção de açúcar e qualidade do produto, impulsionando a competitividade nos mercados doméstico e global.

Capacitação das comunidades

APAMO através da defesa de políticas, contribui activamente para que às comunidades locais na região circunvizinha às áreas de produção melhorem a sua qualidade de vida através de iniciativas de educação, cuidados de saúde e capacitação económica.

Garantia da capacidade de resposta

Mantemo-nos receptivos às necessidades em constante mudança da indústria açucareira, enfrentando os desafios de forma rápida e proactiva, enquanto aproveitamos as oportunidades emergentes.

Defesa de práticas éticas

Defendemos padrões éticos dentro da indústria, enfatizando a transparência, práticas de trabalho justas e uso responsável da terra.

Melhoramento do acesso ao mercado

Promovemos os produtos de açúcar de Moçambique a nível regional e internacional, procurando diversificar os mercados e aumentar as oportunidades de exportação, mantendo padrões de alta qualidade.

Impulsionar a Inovação

Incentivamos a inovação em todos os aspectos da indústria açucareira, desde as técnicas agrícolas aos métodos de processamento, para nos mantermos na vanguarda dos avanços tecnológicos.