Contacts

92 Bowery St., NY 10013

thepascal@mail.com

+1 800 123 456 789

APAMO

Missão

Tornar a indústria açucareira moçambicana competitiva, capaz de gerar riquezas para o país e as partes interessadas, com o compromisso da responsabilidade social e ambiental.

Visão

Transformar a indústria do açúcar num sector-chave para o desenvolvimento sustentável da economia.

Valores

Compromisso;
Boa Gestão;
Transparência;
Inclusão Social; e
Crescimento Sustentável.

A APAMO está empenhada em promover e representar o sector do açúcar como parte da sua visão de transformar a indústria do açúcar num sector importante para o desenvolvimento sustentável da economia. As nossas acções visam:

Progresso no Sector

A associação procura contribuir para o avanço da indústria açucareira em Moçambique, fazendo lobby e advogando para tornar o ambiente de negócios mais propício e atrair investimentos para o sector, catapultando o aumento do cultivo de cana-de-açúcar para a produção de açúcar e seus derivados, e impulsionando a diversificação e aumentando a competitividade e eficiência do sector para competir em todo mercado mundial.

Colaboração

A associação promove a colaboração e a partilha de informações entre os seus membros produtores de açúcar e outras partes interessadas. Esta colaboração inclui iniciativas de investigação e desenvolvimento, intercâmbio de conhecimentos e esforços conjuntos para enfrentar desafios comuns.

Responsabilidade Social

Garantir que a indústria açucareira tenha um impacto positivo nas comunidades locais é uma prioridade, e a associação está sempre a procurar trabalhar em iniciativas que promovam processos relacionados com a educação, cuidados de saúde e oportunidades de emprego para as comunidades que rodeiam as áreas de produção de açúcar.

Garantia de Qualidade

A associação tem estado a fazer campanhas e a advogar com vários intervenientes no sector para manter e melhorar os padrões de qualidade dos produtos açucareiros moçambicanos, satisfazendo as exigências dos mercados nacional e internacional.